Para acessar a plataforma, você precisa informar seu CPF, os 4 últimos dígitos do cartão e sua senha.
As especialidades disponíveis são Médico, Psicólogo e Nutricionista.
Após fazer o login, selecione a especialidade desejada. Escolha um profissional entre as opções disponíveis. Defina a data e o horário para a consulta. Na etapa de pagamento, informe os dados do cartão e a senha de transação. Confira o resumo do agendamento e clique em Confirmar. Caso haja saldo no cartão, a consulta será agendada.
Após o agendamento, você pode acessar a área Minha Agenda para visualizar todas as consultas marcadas.
Sim, você pode cancelar a consulta diretamente na área Minha Agenda. Após o cancelamento, a consulta será movida para o Histórico e registrada como “Consulta Cancelada”.
Para os cancelamentos que ocorrerem com mais de 12h de antecedência do horário da consulta será cancelado sem nenhuma cobrança. Caso o cancelamento ocorra com menos de 12h de antecedência do horário agendado, será cobrado uma taxa de 30% do valor da consulta.
Na área Minha Agenda, selecione a consulta que deseja reagendar. Escolha uma nova data e horário, e o sistema atualizará a consulta automaticamente.
O reagendamento poderá ocorrer sempre que anteceder 24 horas do horário previamente agendado para consulta.
Sim, em até 30 minutos após o agendamento o link de acesso à telemedicina será enviado automaticamente para o seu e-mail.
Se não houver saldo no cartão, a consulta não será confirmada. Verifique seu saldo antes de concluir o agendamento.
Sim, o sistema atualiza automaticamente as informações na nossa base de dados, garantindo que tudo esteja sincronizado.
Caso surja alguma dúvida ou problema com o seu agendamento, entre em contato conosco pelo nosso WhastApp oficial: (48) 4042-0212.